sexta-feira, 12 de maio de 2023

TALK com RODRIGO GALLO



Apesar dos problemas técnicos que eu tive de internet. participei o programa Talk com Wang. Foi uma participação bem legal. Tive o prazer de  contar um pouco da minha trajetória de artista que vai desde o sonho de ser músico, minha experiência no Eduardo Cabùs, meus filmes como o Velório em Família, Teste de Elenco, Fé em Deus, Sobre o Amor, A Noite das Vampiras e Suprema. 

Também falei do meu livro A Arte Guerrilheira e O Show Business. Voltei a falar de Internet: Networking, Show Business, Ciclo de Gerenciamento e Qualidade de Vida e saúde do trabalhador. 

CURTA COM TEATRO 10 ANOS


Convido todos a estarem comigo no Curta com Teatro. Hoje teremos peça. Amor por Anexins de Arthur de Azevedo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário