quinta-feira, 11 de maio de 2023

Suprema e como foram as gravações no dia que fui o dito cujo

 



Minha participação aconteceu no dia 7 de maio. Isto foi em um domingo com muito sol. Antes das filmagens, eu tirei esta selfie desta relíquia do Cine Teatro Santana. Este projetor é da Década de 50 e é uma raridade. Não resisti. 

ANTES DE ROLAR, A FILMAGEM DAS CENAS EXTERNAS








Pelo o que eu vi forma cenas de arrepiar.

DENTRO DO CINE

Como vocês podem ver, tirei estas fotos com o Bonny mas as Bruxas Más que me invocam...digo... invoca o Dito Cujo


Eu e Bonny Ribeiro


Gabs


Gabs, Leila Abranches Eu e Dani Peneluppi.

AS FOTOS DO DITO CUJO


Foram momentos de muita paciência com relação a maquiagem. O resultado foi este, um belo monstro para assustar qualquer um. 






Equipe maravilhosa. Parabéns a todos!





Denni dal Bello foi quem fez toda a maquiagem. 


EM CENA

Na primeira foto, vemos Dani Penelupi e Juliana Seabra em em cena. Depois só mesmo a Dani como a Mestra Bruxa Má




Agora, vem o monstro em cena.














Nenhum comentário:

Postar um comentário