terça-feira, 16 de maio de 2023

Suprema, novas fotos e o 1o banner

 




Saíram as novas fotos da filmagem de Suprema. Eu também tive a oportunidade de postar mais algumas fotos dos dias posteriores das filmagens. Estas fotos estão muito bem clicadas e espero que gostem. 



Suelen Souza dando um beijinho no Dito Cujo


Suelen Souza dando um beijinho no Dito Cujo



Mestre Danilo Morales ao lado do Dito Cujo


Suelen Souza dando um beijinho no Dito Cujo



Grande diretor



Eu e Luis Carvalho




Tarcísio Reis e eu aliás...o diabo





Dennis foi maravilhoso com seu talento



Esta foto é de muita importância para mim. São os primeiros detalhes de como minha maquiagem começou a ser feita. Teve momentos que fechei os olhos e me imaginei a criatura.




Mais uma foto desta dupla dinâmica Dennis, eu e Natália Camargo


Um beijinho da Natália em mim


Suelen Souza dando um beijinho no Dito Cujo



Tarcísio Reis e eu...O Dito Cujo


Andréia Reis e o Dito Cujo

OUTROS DIAS DE FILMAGEM

Mesmo não estando nestes dias, resolvi colocar estas imagens já que as achei muito boas. 


Rômulo Scarini


Larissa Ramos de Carvalho




Danilo Morales, Juliana Seabra e Larissa














Nenhum comentário:

Postar um comentário