quarta-feira, 28 de abril de 2021

Me Vacinei

 



Esta não é a minha melhor foto mas posso dizer que estou feliz. Hoje, me vacinei contra a Covid-19. Como sabem, sou psicólogo e tenho mais de 40 anos de idade. Atuei em muitos lugares incluindo na Pastoral da Saúde. Pude acompanhar a dor dos pacientes acamados. Como sempre defendi e digo a todos vocês que se vacinem. Esta é uma doença que esta fazendo muitas vítimas incluindo o núcleo artístico.

Não tenham medo! Exerça o seu direito de ir e vir. Se previna contra o Coronavírus. Ela é uma doença muito violenta e pode trazer sequelas. Acompanhe o calendário de vacinação da sua cidade. Se você é profissional da área da saúde e tem mais de 40 anos ou se você tem mais de 60 anos, procure um posto de vacinação. 

#vacinaja
#vacinasim

Nenhum comentário:

Postar um comentário