Vi a live da Associação Gisele Neves contra a Violência Doméstica. A entrevistada foi Marciane Pereira dos Santos. Ela é uma sobrevivente da violência doméstica. A senhora teve parte do corpo queimada além de perder uma perna e estar presa em uma cadeira de rodas. Também, ela perdeu parte das mãos. O agressor foi o próprio marido.
Depois da terrível experiência, ela obteve uma serenidade muito grande. O carinho que ela tem pelos filhos e pelos sobrinhos, mostra o quanto Marciane é uma mulher muito carinhosa. A Importância do carinho da família é muito importante nessas horas.
Marciane também defendeu a Lei Maria da Penha, porém ela reclama da lentidão da justiça. A convidada não recebe nenhum auxílio da família apesar de ter recebido uma cesta básica dada pela mãe do seu agressor.
Uau gratidão a Deus como é bom saber que teve um outro alguém estava prestando atenção dos pequenos detalhes Muito obrigada a você que fez essa reportagem não o conheço mas fico muito agradecida de verdade um beijo Marciane Pereira
ResponderExcluirSeja muito bem vinda a Bauhaus Cultural.
ExcluirGratidão por sua participação e divulgação da live com tamanho profissionalismo. Precisamos falar sobre e tema e conscientizar futuras vítimas de que o que aconteceu com a Marciane pode ser evitadi, uma vez que há sinais de que o homem, esposo, namorado, companheiro é abusivo e pode chegar ao extremo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir