Com texto de Zélia Duncan e atuação de Cristina Flores, Eu vou! contou a história de uma jovem influenciadora que esta em sua casa confinada por conta da Pandemia. Contando diversos assuntos atropelando um após o outro, a jovem que conquistou o Brasil, beira a loucura com o isolamento. Ela agradece a todos e todas que estão a assistindo. O final da nossa história é que a jovem está tão dependente da internet mas tão dependente que a "pandemia acaba".
O que é legal desta performance é que muitos se questionam quando esta pandemia vai acabar. Porém ninguém se questiona: E depois dessa pandemia? Será que as amizades que fizemos durante o confinamento, elas vão continuar? Será que ela será duradoura.? E a fama? Será que depois do fim da pandemia, ela irá continuar para muitas pessoas?
Novamente, O Em Casa com o Sesc, nos presenteou com este monólogo maravilhoso. O humor ácido faz com que todos entremos em uma profunda reflexão sobre o Amor Líquido que Zigmund Bauman sempre falou em seus estudos. Amores que se dissolvem facilmente como água no mundo digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário