terça-feira, 13 de outubro de 2020

Top 10 de vilões da DC

 

 
 
Depois de fazer um top 10 com os heróis da DC, chegou a vez dos vilões! Sim, eles também fizeram filme nota 10. Então vamos a lista 

1) Jesse Eisenberg. Clube do Imperador.

O Lex Luthor foi um aluno exemplar neste filme. Uma disputa para saber quem é o melhor aluno de história antiga faz com que alunos revelem seu caráter. O filme é estrelado por Kevin Kline que faz o papel do professor. 

2) Will Smith, MIB, Homens de Preto

O Atirador fez o papel do J. Ele ficou emblemático quando este personagem fez um policial de Nova York que é recrutado por Tommy Lee Jones para monitorar alienígenas que chegam ao Planeta Terra.
 

 

3) Jared Leto, Clube de Compra de Dallas

O Coringa fez o papel de um transexual vítima do HIV na Década de 80. A história é inspirada em um caso real onde uma vítima da Aids cria um clube de compras vendendo um coquetel de drogas contra esta terrível doença que até hoje faz vítimas. 

4) Margot Robbie. Duas Rainhas

A Arlequina faz o papel da Rainha Elizabeth I da Inglaterra neste filme em que ela deve bater de frente com sua prima: Mary Stuart, Rainha da Escócia. 

5) Viola Davis, Viúvas

A Chefe da CIA que recruta o Esquadrão Suicida esta neste filme cheio de suspense e drama. Nossa anti-heroína recruta um grupo de viúvas para fazer um grande assalto a um poderoso chefão depois que seus maridos foram mortos em uma ação conjunta. 

6) Joaquim Phoenix, Gladiador

Este Coringa faz o Imperador Komodos. Ele mata seu pai, Marcos Aurélio, para ficar com o trono de Roma.  Maximus, o fiel general do Imperador Pai é condenado a morte. Porém este escapa e descobre que sua família esta morta. Nesta aventura, Maximus é vendido como escravo e se torna Gladiador.
 
7) Ewan McGregor. Moulin Rouge
 
Nosso Máscara Negra mostra todo o seu talento ao cantar e dançar com Nicole Kidman. A linda história de um poeta com uma cortesã do cabaré Moulin Rouge é  uma história emocionante que vai prender você do começo ao fim. 

8) Ciarán Hinds, Munique

O filme de Steven Spilberg conta o famoso incidente dos atletas israelenses que foram assassinados por um grupo extremista durante as Olimpíadas de Monique de 1974. Ele foi O Lobo da Estepe no Liga da Justiça. 
 
9) Peter Sargaard, Meninos não choram
 
O Vilão de Lanterna Verde fez este filme inspirado em uma história real. O Longa conta a história de um homem transexual que é estuprado por seus próprios amigos. Este crime é chamado Estupro Corretivo. 

10) Mark Strong, Sherlock Homes
 
O ator, que fez o vilão Doutor Silvana em Shazam e O Sinistro em Lanterna Verde, fez outro vilão neste filme em que traz Robert Downey Junior no papel título. O detetive mais famoso do mundo vai tentar solucionar um mistério no qual um defunto Lorde Blackwood (Mark Strong)volta a vida e começa a cometer uma série de assassinatos. 


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário