segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O Real ao Vivo de Arnaldo Antunes

 

No último sábado, pude acompanhar pelo Sesc ao Vivo o show de Arnaldo Antunes chamado O  Real ao Vivo. Com o piano de Vitor Araújo, o ex-titã fez um show no palco do Sesc Pompéia. Ele cantou seu mais novo sucesso O Real resiste além de alguns sucessos como O Pulso e O Buraco do Espelho (Trilha Sonora do filme Bicho de Sete Cabeças).

 Tenho visto que os palcos dos Sescs de São Paulo irá abrir os shows, as danças e as peças com transmissão online. Os próximos serão além o de Pompéia, O Sesc de Santana, Ipiranga, 24 de maio e Bom Retiro. 

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO


Gostaria de agradecer muito a todos vocês pelo apoio que tenho recebido. Foram enviado para mim muitas mensagens de apoio ao meu pai e ao meu irmão por melhoras. O que tenho a informar que o quadro de ambos está estável. Em breve, peço a Deus, que eles voltem para casa o mais rápido possível.Também peço que continue rezando não só por eles mas por todos os homens, mulheres e crianças que são e foram vítimas da Covid 19. Não esta sendo fácil ao nosso País e ao mundo enfrentar esta pandemia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário