sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Crivella contra a Cultura no nosso município do Rio de Janeiro

























Hoje, dia 6 de outubro, a coluna de Marco Aurélio  Canônico da Folha de São Paulo, me chamou muito a atenção. Quando ele proibiu a exposição do Queermuseu no MAR, A Escola de Artes do Parque Lage ofereceu sua escola para abrigar a exposição. Entretanto, não há motivo para comemorar.

As Escolas de Samba ameaçaram suspender o desfile do ano que vem (como denunciou a Bauhaus) por corte no desfile das escolas de samba. Haverá o desfile porém com o orçamento reduzido.

O Curto Circuito que é um vento que começa hoje no castelinho pode ser barrado novamente pelo prefeito. Os organizadores acusam a prefeitura de fazer jogo sujo com eles por problemas da luz no Castelinho do Flamengo. Entretanto, foi descoberto que a luz estava funcionando. Alguém ou algumas pessoas não querem que o evento aconteça. Um dos temas abordados seria a transsexualidade e a bissexualidade.

Senhor Prefeito

Não existe evangélicos aqui no nosso município. somos brancos, afrodescendentes, índios, japoneses...somos católicos, ateus, ubamdistas, camdonblecistas e demais religiões. O senhor devia saber que somos uma raça latinoamericana mestiça.  Devia saber antes mesmo de se candidatar para algum cargo público. O governo foi feito para o povo e pelo povo! Pense isso antes de tomar alguma decisão polêmica!

Nós, a Classe Artística, agradecemos se pensar um pouco sobre isso

att

Rodrigo Gallo

ps; Pague o fomento cultural. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário