A Cia de atores de Laura faz 25 anos. O presente é para os cariocas. Neste fim de semana, tive o privilégio de assistir duas peças maravilhosas do repertório deste grupo fabuloso: O Filho Eterno e Absurdo. Esta realização se deve graças ao empenho dos admirados do grupo que fizeram a famosa vakinha.
Mas vamos para as peças apresentadas neste último fim de semana
O Filho Eterno
Neste emocionante monólogo, a peça conta a história de um pai que descobre que seu primeiro filho tem Síndrome de Down. O ambiente do espetáculo é ambientada na década de 80 onde todos os filhos e filhas de Down eram apelidados de " mongóis".
Absurdo
A peça é inspirada no Teatro do Absurdo. Dois casais que se confundem com um casal, tem um filho, tem um jantar para fazer e a peça só apresenta absurdos mostrando a Vida como ela não é!
Antes das peças começarem, o expectador pode ver e se emocionar com um curta metragem que conta a história dessa trupe que há 25 anos encanta os cariocas. Sem dúvida, uam trupe de elite que merece nossos aplausos. Um grupo que começou em 1992 com a peça A Entrevista no Teatro Ipanema. logo depois continuou com sucessos com outras peças como as Artimanhas de Scapino, Adultério, O Enxoval e tantas outras peças maravilhosas além das já citadas.
Para quem quiser ver mais peças desse grupo, na próxima semana tem mais com o Filho Eterno e O Pena Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário