segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Obrigado. Te vejo em 2024

 



No último sábado, o Curta com Teatro encerrou a temporada 2023. Devido ao mal tempo, a peça foi encenada no Auditório Santa Bárbara. Passamos um documentário sobre Vila Lobos que durou 11 minutos. Tivemos um momento musical antes de começar as festividades. Cantamos La vie en Rose de Edith Piaf. A peça foi simplesmente maravilhosa. Hissa e eu estávamos afinadíssimos e todo mundo aplaudiu de pé. Encerramos a festa cantando Anunciação de Alceu Valença. 

QUEM ESTEVE LÁ

Tivemos presenças maravilhosas como Jefferson Correia, um dos atores que brilharam no filme Fé em Deus e Maria Rita Rezende do Teatro de Roda. Também estiveram presentes meu pai, O Diácono Reinaldo José Gallo que estará em breve no longa Sobre o Amor e minha sushi Tatiana Ishihara. 


Eu e Jefferson


Maria Rita, Eu, Jefferson, Hissa e Guy Fouchè.

Desde já quero agradecer a todos vocês que nos prestigiaram. Meu muito obrigado a toda equipe militar que abraçou o Curta com teatro. Esta parceria dura 10 anos e que venham mais 10 anos. Para o próximo anos, teremos um super monólogo estrelado pela Hissa de Urkiola e também já antecipo que ano que vem irei estar com um curta dirigido e atuado por mim chamado São Jorge contra o Dragão. Teremos neste pequeno filme, uma música composta pelo Helcio Hime além da própria Hissa que faz uma pequena participação, teremos o talento da Gabriela Eufrásio. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário