quinta-feira, 26 de outubro de 2023

A Noite das Vampiras no Rio de Janeiro: como foi!



Começou a Mostra Terrível II. A abertura foi o filme A Noite das Vampiras. Foi uma emoção maravilhosa rever aqui no Rio de Janeiro este trabalho cinematográfico maravilhoso. Rubens Mello e eu estivemos presentes e aconteceu que tivemos um público maravilhoso que nos recebeu de braços abertos. 

Agradecer a presença de Bruno de Alcântara, Maria Dutra, Lucas Smitt e Guricus Gewder. No final, houve um bate papo entre o nosso diretor e também este que vos fala. O bate papo foi presidido pelo Matheus Fortuna da Cavideo. 



Eu, Rubens Mello e Lucas Smitt


Os cartazes que estão fazendo parte da Mostra


Bruno de Alcântara, Rubens Mello e eu


Bate Papo depois do filme. No palco estão Matheus, Rubens e eu.


Eu, Rubens, Matheus Fortina e Gurcius Gewder.

FALANDO NISSO:

Começou o Morce-GO Vermelho. começa com o nosso filme. Mais informações no site. Quem estará será o Petter Baiestorff.



MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO





A partir das 15 horas, irá começar a Mostra Audiovisual da PUC RJ. O Curta Metragem O Conto da Sereia estará presente. Se você estiver na PUC este horário, não perca tempo.








 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário