terça-feira, 27 de setembro de 2022

Eleições 2022: Entrevista com Gilberto Barreto O Coda, Candidato a Deputado estadual

 




O Artista Plástico da Feira Hippie de Ipanema Gilberto Barreto é o entrevistado. Ele está se candidatando a deputado estadual pelo PMN e se considera representante da Feira para a câmara. Vamos ver a entrevista dele. 

BC: Por que você quer se candidatar a Deputado Estadual?

GB: Porque eu já venho trabalhando na Inclusão para Todos.

BC:  Você tem um projeto para a área cultural?

GB: Bom, olha só a Inclusão, ela abrange tudo. Eu também, sou artista plástico.  Então assim, projeto específico, vou estar mentindo pra você. Então para que eu não venha com mentiras, eu vou sim apoiar toda a ideia ligada a cultura, principalmente ligado a Feira Hippie de Ipanema. Eu sou expositor da Feira também. 

BC: Quanto tempo você está na Feira Hippie?

GB: Estou a 50 anos na Feira Hippie. 

BC: Uma Mensagem para a Bauhaus Cultural. 

GB: A Bauhaus Cultural deve fazer um trabalho excelente né? E pesquise ajude a Feira Hippie de Ipanema porque é uma feira que está abandonada, está no ostracismo e a Feira de Ipanema é a maior feira de artes a céu aberto do mundo. Ninguém dá importância que ela deveria ter.  

FOTOS DO QUE É A FEIRA HIPPIE DE IPANEMA





Saudoso Ivan dos Imóveis


Janis Joplin frequentou a Feira Hippie de Ipanema




Nenhum comentário:

Postar um comentário