sexta-feira, 1 de julho de 2022

Homenageada do mês de Julho: Mariana Portilla Baez

 


Este início de mês, dedico a uma mulher que me incentivou a fazer o MBA em Gestão de Recursos Humanos. Minha Professora Mariana Portilla Baez é a homenageada da Bauhaus Cultural. 

Ela foi quem escreveu o Prefácio do meu livro e fez questão de ter ido a Noite de Autógrafos. Foi através dela, que não esqueço desta célebre frase: Conheça a Empresa globalmente e haja localmente!

Ao Mestre com carinho ou melhor dizendo a Mestra com carinho.  

2 comentários:

  1. Meu querido Rodrigo, assim vc me mata do coração. Muitíssimo obrigada por esta homenagen. Saiba que você é um ser humano muito especial, um excelente profissional e pude constatar, muito amado por amigos e sua bela família que esteve no lançamento do livro, em peso, presente te prestigiando. Obrigada sempre!

    ResponderExcluir