segunda-feira, 18 de julho de 2022

Cine React #17 - Queens vs Zombies of Outer Space


Finalmente, O Filme do Danilo Morales foi ao ar! Queens vc Zombies of Outer Space. Foi muito bacana ver o Média Metragem do meu amigo de A Noite das Vampiras. 

Sinopse: Na festa de casamento de Brittany Shine, algumas drag queens convidadas da noiva resolvem requerer uma divida de um show. Em meio ao babado e confusão, uma invasão alienígena, torna alguns convidados em replicantes do espaço sideral. As queens terão que sobreviver a este pandemônio, nunca esquecendo de retocar o batom.

Uma das coisas que me chamaram a atenção é que as Protagonistas são todas as Drags Queens. Acredito que ainda tem poucos curtas e longas com protagonistas drags. Amei o média metragem. Me diverti e muito com este trabalho.

AUGUSTO EM PEDAÇOS


Não posso me esquecer de falar do Fantástico Média Metragem do Cleinner Micceno, Augusto em Pedaços. Uma aventura pelas palavras do único livro que Augusto dos Anjos lançou em vida: Eu e outras poesias. Segundo Micceno, são poucos os filmes que falam da obra deste gênio das palavras.

Mas vamos ao que interessa. O filme mostra vários Augustos. Desde sua vida até a morte. Digamos que em 30 minutos, você conhece este gênio das palavras, considerado um pré modernista. O Filme pode ser visto aqui na Bauhaus Cultural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário