sábado, 15 de janeiro de 2022

As peripécias de Raul Franco

 


Na rede social deste figura, ele fez um experimento que até me pegou desprevenido. Ele fingiu que tinha entrado no BBB (Big Brother Brasil) e enganou a todos. O talento humorístico de Raul Franco me surpreendeu. 

Ele colocou assim nas rede sociais: 


E o experimento social chega ao fim. Olha, foi uma experiência incrível! rsrs eu ri mas também refleti muito. A conclusão de tudo isso está no vídeo que fiz (link nos stories). Adoraria que todos vissem. São reflexões do nosso tempo, da humanidade, da postura das pessoas e o interesse que movimenta a curiosidade.
Muita gente surgiu do nada. Ex-amigos, ex-namoradas desafetos do passado... todos movidos por uma curiosidade enorme e também outros sentimentos. E lá estavam - sem vergonha nenhuma - vendo meus stories. Inclusive, gente que eu nunca vi por aqui. Isso é extremamente interessante.

Ontem respondi a um bando de mensagens (e foram muitas). Pessoas entenderam o propósito e refletiram junto comigo. Para um cientista social, isso é o máximo. Amei ter feito o "experimento", que acabou sendo uma performance artística "bem bolada" (como diria Silvio Santos). Sei que muita gente veio pela pipoca. Passaram a me seguir por isso. Ainda bem que alguns já foram embora. rsrs E teve também os bipolares. Pessoas que um dia me seguiram, depois deixaram de me seguir e, ao saber do BBB, voltaram a seguir. Decidam-se!!! rsrs ou parem de ser patéticos. Kkk

Enfim, a "piada" chegou ao fim. E seguiremos a programação normal.

Obrigado e boa tarde!

P.S.: "Desculpe o auê
Eu não queria magoar você".

NOTA DO BLOGUEIRO:

Raul Franco foi demais! Amei a iniciativa dele. Nosso querido paraense nos mostrou o que Zigmund Bauman fala sobre amores líquidos. Pessoas que começam a te seguir por um tempo só que esta amizade se dissolve facilmente. Ou pessoas que se dizem suas amigas, porém existe um lobo na pele de cordeiro. 

Isso comprova o quanto hoje as relações de confiança e amizade estão correndo risco. Uma coisa que você fala mostrando a sua opinião ou esta brincadeira, faz com que algumas pessoas coloquem para o lado pessoal e assim, as amizades podem se desfazer como água. 

Ao mesmo tempo que a internet veio para ajudar nas nossas vidas, existe o perigo de grupos como os "haters" que escolhem o lado da extrema direita ou esquerda para difundir sua opinião maléfica ou espalhar fake news a determinado grupo de gente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário