sexta-feira, 26 de junho de 2020

Musas do Canto do Gallo na quarentena


Para aqueles que sentem falta do Cuecas de Plantão bem como sentem  das Musas do Canto do Gallo, abri este post para dedicar as parceiras  que mesmo com esta pandemia, continuam fazendo sua arte ou os seus negócios. Vamos começar.

1) Tatiana Ishihara



Minha amada e adorada namorada. Ela tem dois sites super bacanas. Uma que é uma página da enjoei onde  minha Sushi fez do site um brechó. Ela tem vendido muito bem seus produtos. Um outro site, vocês conhecem bem que é da Urban Arts onde suas fotos são as mais belas que já vi. Aí em baixo,  coloquei os links para vocês apreciarem o trabalho dessa minha musa. 




2) Vanessa Fontana

Ela continua fazendo suas poesias. Tem um vidoe performance que  em especial,  ela colocu a foto do nosso antigo projeto Mãos encharcadas de sangue. 




3) Luba Amaral

Ela dança, faz graça e faz tudo. Vocês vão adorar as performances de Luba Amaral. Este viddeo é um dos meus favoritos. Portanto, se divirtam. 


4) Contos de Pandora

As meninas do Contos de Pandora (Giovanna Rubbo e Malu Paixão)  mostram um estilo dark em contar histórias bem como declamar poesias. Para quem gosta do gênero Terror, é muito legal ver estes videos.





Por enquanto é só isso. Espero que gostem dessas indicações. Mais do que nunca, fique em casa

#fiqueemcasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário