quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Top 10 atores de Star Wars


No próximo mês, a saga de Star Wars chega ao final. Muitos fãs chegam a se perguntar se a Ray irá para o lado negro ou não. Mas enfim, em comemoração a este evento, vem aí o top 10 de atores da saga. Antes de ver este filmes, veja o que o filme que os  protagonistas de todos os Star Wars fizeram: antes, durante e depois das aventuras. Para mim, estes são os melhores! Se tiverem alguma observação, coloque nos comentários.

1) Daisy Riley. Assassinato no Expresso Oriente. 

A Ray foi uma das suspeitas do Assassinato do Expresso do Oriente. Ela esteve na mira do maior investigador de todos os tempos Hercule Poirot. Para aqueles que não sabem, este conto de mistério bem como outros protagonizados por Hercule, foram escritos por Agatha Cristie.

2) Adam Driver. Infiltrado na Klan

O Ben Solo ou melhor dizendo o Kylo Ren fez o papel de um policial que com a ajuda de seu parceiro conseguiu ser infiltrado na organização Kun Klux Klan. Com direção de Spike Lee, o filme lhe redeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjunvante. 

3) Mark Hamil. Agonia e Glória

O Luke Skywalker foi um soldado e lutou na Segunda Guerra Mundial. Neste filme é relatado os últimos dias de um dos conflitos mais sangrentos da história moderna.

4) Billy de Williams. Batman

O Lando fez uma participação no filme Batman de 1990 com direção de Tim Burton. Para muitos, o melhor filme de Batman de todos os tempos. Nele, O Homem Morcego enfrenta se principal inimigo, O Curinga.

5) Harrison Ford. Indiana Jones e a Última Cruzada.

Han Solo é Indiana Jones. Acho que dos 4 filmes da aventura desse herói, a terceira foi a melhor. Neste filme, o nosso herói vai a procura do pai que esta desaparecido. Seu velho, vivido por Sean Connery, tem uma pista para encontrar o Santo Graal.

6) Alec Guinness. Irmão Sol e Irmã Lua.

O Obi Wan Kennobi foi Papa neste filme de Franco Zeffirelli. Nele, conta a bela história de São Francisco de Assis. Desde sua juventude como um rico garoto até a visita que ele faz ao Sumo Pontífice no Vaticano.

7) Carrie Fisher. Os Irmãos Cara de Pau. 

A saudosa Princesa Leia não poderia estar de fora. Ela fez uma noiva nervosa que tenta matar Jake (Inesquecível John Belushi) por té-la abandonado na porta da Igreja. Muita música e muito humor fazem do filme inesquecível.



8) Ian McDiarmid. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

O Imperador foi uma das vítimas desse filme de terror estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton. Um investigador irá investigar uma série de assassinatos promovido pelo monstro.

9) Natalie Portman. V de Vingança

A mãe de Luke e Leia fez este filme inspirado em uma HQ.  Evey, seu personagem, se torna amiga de um justiceiro V que tenta derrubar o governo de um ditador chamado Adam Sutler.


10) Liam Neeson. Michael Collins, O Preço da Liberdade.

Qui Gon fez o papel título deste longa metragem que conta a história do herói da libertação da Irlanda. Para alguns, ele é visto como um traidor. Entretanto, para outros é visto como o libertador. As opiniões são muito divergentes mais o filme é imperdível. 


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário