quarta-feira, 17 de julho de 2019

Top 5 dos 5 sentidos



Você ouve uma bela música, você olha para uma bela mulher e você usa os seus sentidos para viver a vida; Este é mais um top. Ao invés de 10  vamos explorar os 5 sentidos: Visão, Audição, Olfato, Paladar e Tato. Além disso colocarei 1 extra. Espero que gostem.

1) Visão. Morte em Veneza

Este clássico do cinema conta a história de um maestro que se apaixona por um rapaz. O diretor explora não um diálogo mais as trocas de olhares destes dois homens que estão apaixonados um pelo outro. O Local é a bela Veneza que sofre um surto de cólera.

2) Audição. Amor Sublime Amor. 

Inspirado na obra de William Shakespeare Romeu e Julieta, este filme conta a história de dois jovens: um americano e uma latina. O amor deles é impossível já que ambos pertencem a mundos bastante diferentes..


3) Olfato. Perfume de Mulher

Al Pacino ganhou o Oscar de Melhor Ator ao interpretar um cego que sabia todas as fragãncias de perfumes de mulher. Mas o problema é que seu personagem quer se matar. O que acontece é que ele vai achar um grande amigo. .

4) Paladar. A Festa de Babete 

Mais um clássico maravilhoso do Cinema Mundial. Ele conta a história de duas irãs que abrigam uma mulher que esta sozinha no mundo. Ela é uma cozinheira de mão cheia e vai fazer um delicioso banquete para elas.

5) Tato. Blind

Este filme conta a sensibilidade de uma jovem escritora que conta uma história. Ela usa como inspiração a sensibilidade do seu tato. Esta outra estória contada por ela mostra o drama de uma mulher que fica cega e descobre o amor de um vizinho.

6) Todos os sentidos. O Império dos Sentidos

Este é um filme para mexer com todos os sentidos! Este clássico conta aa história de uma ex-prostututa que se vê envolvida pelo seu chefe em uma trama de muito sexo.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTA LISTA. ATÉ A PRÓXIMA COMPANHEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário