sexta-feira, 5 de abril de 2019

Top 10 Batman e DC


Dias atrás o Batman completou 80 anos de existência. Nesta semana, estreia o filme do Shazam. Para celebrar estes dois dias memoráveis aos fãs da DC, aqui esta um top 10 bem especial. Como esqueci o presente de aniversário do Homem Morcego, começo este post com os atores que o fizeram na telona: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Afleck. Vamos as nossas listas.

1) Michael Keaton, Spotlight, Segredos Revelados. 

Este Batman fez o papel de um jornalista que denunciou os abusos sexuais de padres pedófilos no Boston Globe. Ele é inspirado em fatos reais que abalou a opinião pública bem como a fé católica no mundo todo.

2) Val Kilmer. The Doors

Este segundo Batman deu vida ao vocalista do The Doors, Jim Morrison. O filme de Oliver Stone conta a história do Rei Lagarto desde o seu auge até sua morte em Paris no ano de 1971.

3) George Clooney, Conduta de Risco.

Nosso terceiro homem morcego fez este filme onde faz o papel de um advogado que descobre o trabalho sujo de seus chefes. Um filme cheio de conspiração e assassinato.

4) Christian Bale, O Sobrevivente

Este filme dirigido por Werner Herzog conta a história de uma piloto alemão que sobrevive a uma queda de avião e é prisioneiro dos vietcongues. Nosso quarto Batman faz o papel principal.

5) Ben Afleck. Procura-se Amy.

Este foi um dos primeiros filmes que vi deste Batman. Nesta comédia romântica, ele faz o papel  de um escritor de HQ que se apaixona por uma lésbica. Uma história de amor impossível.

6) Henry Cavil, O Conde de Monte Cristo.

Vamos deixar agora os homens morcegos de lado e vamos para outros heróis. Neste filme, O Super-Homem é Albert Mondego, filho do Conde e da Condessa Mondego. A trama é de vingança já que Edmond Dantè é acusado injustamente de assassinato e é preso. Ele consegue fugir da cadeia e usará de todo seu poder contra o Conde Mondego.

7) Ezra Miller. Animais Fantásticos e Onde Habitam

O The Flash fez o papel do pobre Credence. Ele era castigado por sua mãe vivida pela atriz Samantha Morton. A simpática história todos conhecem quando Newt Scamandra deixa sem querer animais fantásticos fugirem da sua maleta.

8) Gal Gadot, Uma Noite Fora de Série

Nossa Mulher Maravilha faz o papel de uma modelo israelense que tem um romance quente com Mark Wahlberg. Porém a trama gira em torno de um casal que para sair da rotina, eles vão a um restaurante chique e acabam confundidos com poderosos mafiosos.

9) Amber Heard, A Garota Dinamarquesa. 

A Mera fez este filme que é inspirado em fato verídico da primeira operação de troca de sexo. Eddie Redmayner faz o papel emocionante de Lili, o primeiro ser humano a trocar de gênero.

10) Chris O` Donnell, Perfume de Mulher

O Robin não poderia estar de fora. Neste filme, Chris faz o papel de Charlie, um jovem que acompanha o Frank Slade (Al Pacino). Um coronel aposentado cego que esta em Nova York para visitar o irmão mais velho. O objetivo deste homem cego é se matar.

PARA TERMINAR ESTE POST NADA MELHOR DO QUE MOSTRAR A CENA DE TANGO DOS ATORES AL PACINO E GABRIELLE ANWAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário