segunda-feira, 25 de março de 2019

Modo Sleep

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Modo Sleep da Cia de Ballet de Niterói esta em cartaz no Sesc Copacabana no Rio de Janeiro. O que posso dizer desse espetáculo. Se Salvador Dalí estivesse vivo e visse esse show de dança diria: mas eu vi isso no meu sonho passado! Pois é, Modo Sleep é uma viagem ao seu estado de sono. Aquele estado em que quando você dorme, vê imagens dos restos diurnos e depois disso surge o sonho. Ele esta fragmentado. Ele tem lembranças do seu passado que com a vigília você não consegue ver.  Essas imagens podem significar pesadelo ou não.

Louco isso, mas é ver para crer. Venha sonhar com esta maravilhosa cia de dança que esta em cartaz no Sesc Copacabana de quinta a domingo, 20 horas. Vai até o dia 31 de março. Aproveite que este será o último fim de semana.

AO MESTRE COM CARINHO: DOMINGOS DE OLIVEIRA


Queria terminar este post homenageando um grande homem. Este fim de semana, faleceu o diretor, ator e dramaturgo Domingos de Oliveira. Tive a honra de conhecê-lo em uma peça estilo Cabaret na Casa de Cultura Laura Alvim. Logo depois, vi uma palestra dele sobre teatro e vi a peça Rita Formiga. Filmes: Vi quase todos eles como Infância, os 8 Magníficos e Feminices.
Para Maria Mariana e Priscila Rozembaun e familiares deste grande homem, muita força para vocês. deus esta com vocês para o que der e vier. 

att

Rodrigo Gallo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário