segunda-feira, 11 de março de 2019

Homens no divã


Simplesmente sensacional. 4 anos de cartaz e ainda eles enchem a casa. Homens no divã é uma super comédia que esta em cartaz no Teatro Fernando Torres. Ele conta a história de 3 homens que se encontram em um consultório psicanalítico. Cadu é um homem bastante narcísico que adora se ver no espelho o tempo inteiro enquanto Renatão é um bombeiro que não consegue apagar o seu fogo já que ele não pode ver um rabo de saia. Para aumentar ainda mais a confusão, surge mais um terceiro homem. Fred foi traído pela mulher. Apesar dos pesares, eles vão acabar se tornando amigos.

A peça é muito interessante e é claro muito engraçada. Inspirada no texto original, Desesperados, os elementos contemporâenos como a angústia de ficar sozinho, o desejo sem limite e o narcisismo patológico, fazem do espetáculo um grande diálogo sobre os desafios da psicanálise nos dias de hoje. Estamos sempre em uma encruzilhada nos questionando sobre o que é melhor para mim ou para você, perdoamos ou não as pessoas que nos fizerm mal e finalmetne, mostra o valor da amizade. Ela pode surgir em lugares que nunca desconfiamos inclusíve em um consultório. 




Sextas 21:30, sábado 21 horas e domingo às 19 horas. Teatro Fernando Torres. ( Perto da Estação Tatuapé). Vai até 24 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário