sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

RESTROSPECTIVA 2018

Meus amigos,

Aqui começa a retrospectiva 2018. Estes foram os assuntos mais acessados de meu blog. Comecei o ano com novo book e com novidades do Rio de Janeiro e em São Paulo. A produção dessas fotos se deve a Carla Reimão. 

Personalidade: 



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Kami Ferreira, a Majestosa, foi a mais acessada do blog! Seu trabalho de caracterização é o melhor que eu já vi. Foram mais de 900 visualizações!

Longa Metragem: 



A entrevista com o Diretor Alexandre Henry, Vanessa Fontana e Wanessa Bonelli foi a mais acessada. O assunto: Profanadores de Túmulo. Longa este que participo. Voltar a fazer longa é tudo de bom!

Teatro: 


A imagem pode conter: 1 pessoa

O Gosto da Própria Carne foi a peça mais acessada. Exibida no Teatro Àgora em São Paulo, a peça tem um elenco de primeira. Walmir Santana e sua esposa Rita Malot contaram a história de um jovem que tem obesidade mórbida. Uma peça que mostra a cena underground paulistana.

Eleições 2018:


Pela primeira vez, meu blog abriu espaço para os candidatos a Deputado Estadual e Federal. Foram perguntas referentes a cultura. O que os candidatos achavam e quais eram as propostas deles. 

PARA 2019

Em breve, vocês poderão me acompanhar em 2 filmes: Profanadores de Túmulos e Meu Mundo Azul. Fecho este ano na certeza de que dias melhores virão. mesmo com este tal que esta aí usando a facha de Presidente da República. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário