quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Meu Mundo Azul


Ontem terminou as gravações do filme Meu Mundo Azul. Foram dias de muito trabalho mas maravilhosos. Termino este ano de 2018 feliz. Depois de fazer meu terceiro longa, eu faço meu primeiro vilão no meu quarto longa. 
O filme conta a história de Rodrigo (Angelo Santoro). Um jovem que sofre discriminação por ser gay. Ele vai descobrir o preconceito sofrendo constante ameaça de 3 pitt boys ( Rodrigo Gallo, Filipe Vieira e Alessandro Véras). Apesar deste horror chamado violência, Rodrigo irá descobrir o amor com Rafael ( Daniel Braga). Destaque para o menino Pedro Carminati e participação especial de Dessirré Franco. 

Conheça as feras deste belíssimo filme: 






Angelo Santoro (Rodrigo)


Daniel Braga (Rafael)


Michelle Assunção (mãe de Rodrigo)



Pedro Caminati (Jovem Rodrigo)


Dja de Paula (psiquiatra)



Patricia Pires e Edriane Telo (Professora e aluna)



Thiago Rinaldi (aluno) 


Marcya Alves (aluna 2)


Windsom Ramos e Luciano Tamanqueira (Inspetor e Secretário)


Filipe Vieira (Agressor 2)



Claudia Carolina(aluna 3)


Lariane Lins (aluna 4)


A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

Alessandro Verás (Agressor 3)

A imagem pode conter: 1 pessoa

Alfredo Garcês (Juiz)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Paulo Fernandes (Pai do Rodrigo)


Marcelo Delfino (Assistente de Direção)


Desirré Franco, participação especial. 

Cenas do filme: 





AGUARDEM!









Nenhum comentário:

Postar um comentário