quinta-feira, 7 de junho de 2018

Top 10 o dia que caí no Rock


Depois de fazer um top 10 de blues, eu resolvi fazer um outro Top 10. Dessa vez, essa é para o roqueiros que como eu gostam de cinema e Rock´n´roll! Vamos para a nossa lista

1) Febre de Juventude

Para quem gosta dos filmes de George Lucas, esse filme é dele. Um grupo de jovens vai a Nova York conseguir ingressos para assistir um programa de televisão. Lá, os Beatles irão tocar.

2) Aconteceu em Woodstock 

O filme de Ang Lee conta os bastidores de um dos shows mais emblemáticos de todos os tempos. Woodstock não foi apenas um festival de música, foi o Festival de música.

3) The Doors

O Filme de Oliver Stone conta a Vida do vocalista do The Doors, Jim Morrison. O filme podemos dizer que é muito louco já que mostra o lado psicodélico do Rei Lagarto.

4) The Wall

Com m´suica da banda Pink Floyd, o filome de Brian de Palma conta a história de um jovem que se isola em um quarto de hotel e começa a ter visões psicodélicas dos eventos que sucedem em sua cabeça. Seria que quase um filme apocalíptico.

5) Arena. Duran Duran

O filme tem uma história bem louca onde vemos algumas fãs do Duran Duran sendo sequestrados para competir em uma Arena. Uma história meio bobinha mas imperdível para quem é fã da banda. Além do mais, a banda salva as mocinhas e prende o vilão. Opa...falei o final.

6) Jesus Cristo Superstar

O filme é inspirado no grande sucesso da Broadway e conta os últimos dias de Jesus. Para quem gosta de rock e boa música é um prato cheio.

7) Help

O filme dos Beatles não poderiam estar de fora. Ainda mais, quando tempos o baterista Ringo Starr jurado de morte por um grupo de lunáticos. cabe aos 4 de Liverpool fugir.

8) Yellow Submarine.

Um outro filme dos 4 de Liverpool em desenho animado. Dessa vez, eles têm a missão de salvar um mundo mágico de um grupo de malvados chamados Os Azuis.

9) Hair.

Década de 70, Os Estados Unidos estão na Guerra do Vietnam. Um jovem do interior vai se alistar e conhece um grupo de Hippies e faz amizade com eles.

10)  Uma Noite com o Rei do Rock

Uma história estiolo Sessão da Tarde mas imperdível. A história de um grupo de garotos que sequestram Elvis Presley. O que eles vão aprender com ele é como fgazer um bom Rock´n´Roll.


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS E MUITO ROCK´N´ROLL PARA VOCÊS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário