terça-feira, 26 de junho de 2018

Profanadores de Túmulo. Entrevista exclusiva do diretor e das atrizes


A BAUHAUS CULTURAL ESTA METENDO MEDO. MUAAAAA! 


Ele traz o novo longa metragem proagonizado por Vanessa Fontana. Profanadores de Túmulos vem já já aos cinemas e eles prometem que darão bons sustos. Além da própria Vanessa, o casal Alexandre Henry (o diretor e roteirista) e a atriz Wanessa Bonelli também participam dessa matéria. 






ALEXANDRE HENRY, Duas Palavrinhas


BC: Queria que você falasse sobre o seu projeto Profanadores de Túmulos.

AH:A história gira em torno da profanação do túmulo de Edith Mathews ( Vanessa Fontana) pelo seu filho Jonathan Matthews (Diogo Venturieri,) e amigos. A partir daí o fantasma de Edith começa a aterrorizar e assombrar a todas. 
Cenas macabras irão acontecer em todo filme, Trata-se de um filme baseados em fatos reais... é de deixar qualquer um em pânico devido ao relatos reais da história do ocultismo.

BC: Isso é sério? Ele é baseado em relatos reais?

AH: Sim

BC: Vanessa Fontana é uma grande atriz. Foi difícil achar a sua musa?

AH:  A atriz Vanessa Fontana foi uma ótima escolha para fazer Edith Mathews devido a sua capacidade de transformação. Acreditem ela está apenas maquiada com sangue cenográfico e base preta o suficiente para deixá-la completamente desfigurada, sem falar em sua capacidade de mudar o tom vocal. É incrível! Pôs parece que a mesma encontra-se com próteses faciais, o que não é verdade, pois a atriz tem uma capacidade incrível de mudar o semblante.
Já criamos no filme o Jargão  “I Love Edith” para homenagea-la estamos muito satisfeitos com nossa protagonista.

BC::Por que investir neste filme?

AH: Cada vez mais, o talento nacional está se evidenciando através do segmento independente. E apoiar e investir o projeto “PROFANADORES DE TÚMULOS”, contribuirá fortalecendo essa tendência do novo cinema nacional, além da empresa se destacar no mercado, participando de tão importante iniciativa.

BC: Qual é a mensagem que você quer deicar aqui no meu blog?

AH: A equipe de produção do Longa Metragem Independente “PROFANADORES DE TÚMULOS”, gostaria primeiramente de agradecer o vosso interesse na leitura desse pedido de apoio.  O filme, produzido pela Alexandre Films será um pequeno horror independente com uma daquelas ideias tão originais, e ao mesmo tempo tão simples e eficientes, que é de se admirar que ninguém nunca tenha pensado nisso antes no Brasil.  O roteiro, PROFANADORES DE TÚMULOS, é um filme de terror, suspense e mistério.  É sem dúvida um filme sombrio. Ele aborda o grande mistério da Ordem Hermética da Aurora Dourada, uma sociedade secreta surgida em Londres em 1888 que reunia várias vertentes do esoterismo e cujas ramificações encontram-se ativas até os dias de hoje. PROFANADORES DE TÚMULOS tem como referência os filmes desse gênero que seguem o modelo americano, como Don´t Kill It e The Convent.  



VANESSA FONTANA, Duas Palavrinhas


BC: Como é ser protagonista de um filme de terror?

VF: Ser protagonista em terror exige além do esforço de criação, um esforço físico para conseguir fazer cenas de  assassinatos, disciplina, estudo e um pouco de sangue frio.

BC: Exigiu muito de vc?

VF: Exige uma construção incrível de personagem, principalmente quando você sai da sua zona de conforto. Nesse caso no Profanadores De Túmulos eu faço um espírito que antes da morte teve uma vida abusiva e doentia dedicada ao ocultismo. E depois de ter o túmulo profanado pelo próprio filho,Jonathan Mathews encarnado pelo outro protagonista Diogo Venturieri que também se aprofundou no estudo para encarná-lo.

BC: Fale deste outro projeto no qual vc faz um homem?

VF: O Projeto chama-se La Bellavulva  Afetos & Desejos. Esse projeto abrange todas as vertentes do áudio visual, web, teatro, cinema e seriado de Tv.  Já estamos filmando o 4º capítulo sobe a direção de Flávio Braga e aos olhos atentos de Neves Blue. Também, estamos ensaindo a peça que promete ser inovadora em tecnologia sob a direção de Cazé Neto em que também protagonizo ao lado de Rossana Ghessa. As fotos são da série onde contraceno comigo mesma em vários papéis ora uma dominadora, ora uma mulher sedutora, ora um homem... e etc... Temos a pretensão de arrebentar com esse produto escrito por Flávio Braga. É uma série da Fontana Produções Artísticas.



WANESSA BONELLI. Duas Palavrinhas




BC: Fale um pouco sobre a sua personagem.

WB: Meu personagem é a Leticia Alvim.  Ela é uma parapsicologa que possui dupla personalidade.  Ela é  ajudande do dr. .Lauro César nesse instituto e esta na trama para auxiliar nas descobertas das questões paranormais

BC: Você faz mais o que no filme além de atuar?

WB: Estou como assistente de direção e sou Diretora de arte.



3 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma é um grande projeto com pessoas talentosas e capacitadas envolvidas. Passei a admirar o trabalho do Alexandre Henry tão logo nos encontramos num outro projeto e ele me falou das suas aspirações como cineasta. Alexandre é, além de criativo e competente, muito focado no que se propõe a fazer. Ele é inspirador. A Wanessa Bonelli, eu já a acompanho de outro trabalho, embora eu ainda não tenha tido o prazer de estar com ela na mesma produção, tive o prazer de conhecê-la e fiquei entusiasmado com a entrega que essa mulher tem; não é apenas uma grande atriz, mas também uma articuladora sensacional, ela é um pilar importante em tudo que participa.Quando o Alexandre me falou há algum tempo que a Wanessa estaria no projeto, eu de imediato respondi que ele tinha acertado em cheio no convite. Esse filme será um divisor de águas, não só para o diretor e autor, mas para o cinema nacional. É um trabalho diferente do que estamos acostumados a ver por aqui e, talvez, sirva de modelo para os novos cineastas que estão chegando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Parabéns serei primeira assistir

    ResponderExcluir