quarta-feira, 11 de abril de 2018

Top 10 de heróis da Marvel que fizeram filmes cults


Neste mês, teremos um novo Vingadores (The Avengers). Para comemorar este novo sucesso dos Estúdios da Marvel, nada melhor do que um novo Top 10. Vocês irão se surpreender com esta nova lista já que ela vem com novidades que você não sabia. Com esta junção dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia, nada melhor do que apresenta-la a todos vocês. Eis nossa lista.

1) Zoe Saldaña. Avatar

Nossa Gamorra fez o papel de uma nativa em Avatar. Filme dirigido pelo sensaciional James Cameron. Em um Planeta remoto chamado Pandora, um homem irá cumprir uma missão bastante arriscada, explorar o ambiente bem como se meter em uma tribo nativa do planeta.

2) Vin Diesel. O Resgate do Soldado Ryan.

O Groot faz o papel de um soldado que ao lado de Tom Hanks tem que resgatar um jovem soldado que perdeu seus irmãos durante os conflitos da Segunda Guerra Mundial.

3) Don Chealdle. Hotel Ruanda

O Máquina de Combate fez um filme muito emocionante. Ele é um  Gerente de um Hotel que salvou milhares de pessoas durante a Guerra Civil de Ruanda. O legal desse filmne é que foi inspirado em fatos verídicos.

4) Paul Bettany. O Código Da Vinci.

O Visão fez o papel do temído Silas, um monge assassino que tem como meta matar os descendentes de Jesus Cristo. Um filmaço para quem gosta de filmes de mistérios.

5) Tom Holland. O Impossível.

O Homem Aranha ainda era o Menino Aranha quando fez este filme. Ele conta a história de uma família que sobreviveu ao terrível Tsunami que varreu a Costa Oriental nos anos 2000.

6) Jeremy Renner. SWAT

O Arqueiro fez um vilão neste filme inspirado em uma famosa série de Tv na década de 70. Samuel Lee Jackson comanda uma equipe da SWAT. Eles precisam conduzir um perigoso Rei do Crime para um presídio de Segurança Máxima.

7) Paul Rudd, Nunca é tarde para Amar.

O Homem Formiga fez par românbtico com a maravilhosa Michelle Pfeiffer. Enquanto um esta na faixa dos 30, a musa dele esta na faixa que digamos é...depois dos 40. uma comédia imperdível.

8) Chris Pratt. Mundo dos Dinossauros

Neste filme que é a contunuação de Parque dos Dinossauros, o nosso Senhor da Galáxia faz o papel de um cuidador de Velociraptor. Isso mesmo! Experiências comproversa fazem com que tudo saia do normal. Cabe o nosso herói pegar uns monstrinhos para destruir a criatura malefica!

9) Dave Batsita. Blade Runner 2049

O Drax fez a continaução deste épico da década de 80 que traz o ator Harrison Ford de volta ao papel de caçador de andróides depois de mais de 20 anos. Dessa vez existe um outro caçador que como missão ele precisa descobrir o paradeiro de uma filha de uma androida.

10) Chris Evans. Quarteto Fantástico


Isso mesmo. Bem antes de ser o Capitão América, ele foi a Tocha Humana. Nesta verão que eu considero a melhor! O filme conta a história da origem do grupo bem como a origem do vilão Doutor Destino.



CONFIRA O RESTANTE DOS ATORES DO OUTRO TOP 10 QUE FIZ ALGUM TEMPO ATRÁS. 

ATÉ A PRÓXIMA COMPANHEIROS




Nenhum comentário:

Postar um comentário