segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Satyros no Rio de Janeiro

TRILOGIA DAS PESSOAS


Eles estão de volta no Rio de Janeiro. Dessa vez, o grupo Satyros de São Paulo apresenta a Trilogia das Pessoas. Nesse fim de semana, o Grupo apresentou a peça Pessoas Perfeitas. 

Pessoas Perfeitas tem texto dos sensacionais Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vásquez. A direção é assinada pelo próprio Rodolfo. 

Inspirado em relatos verdadeiros, a peça conta a história de pessoas simples que vivem em um formigueiro chamado São Paulo. Cada um dos personagens têm o que podemos definir suas qualidades e seus defeitos. Um jovem que se prostitui. Uma jovem que procura a iluminação. Uma mulher casada que diz que perdeu alguns quilos a mais cujo o marido tem voz baixa e mansa. Um homem que de dia é homem e a noite, ele se transforma em mulher. Uma cantora decadente que não para de fumar. Um poeta que vive o cenário underground paulistano. 

Mas Rodrigo, eles não são pessoas perfeitas. Por que o nome da peça é Pessoas Perfeitas...

Um provérbio árabe diz o seguinte: Não existem homens perfeitos, só perfeitas intenções. 

Pessoas Perfeitas mostra pessoas que através de suas intenções e meios de vida, procuram se destacar pela multidão através de seus relatos. Pessoas que procuram mostrar mesmo com tanta dificuldade, sua maneira de sobreviver a cidade grande. 

Ontem foi o ultimo dia da peça Pessoas Perfeitas. Mas a trilogia continua com Pessoas Sublimes ( 21 a 24 de setembro) e Pessoas Brutas (28 de setembro a 1 de outubro). Local: Sesc Copacabana. Quintas, Sextas e Sábados 20:30 e Domingo às 19 horas. 

COMO FOI A NOITE DE SÁBADO PASSADO.


Foi maravilhosa! a Presença de figuras ilustres como a atriz Marieta Severo foi tudo de bom. Rever meu velho amigo Ivam Cabral foi ótimo. A sensação é de que o verei mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário