quinta-feira, 6 de julho de 2017

Top 10 de amigos que fizeram curta metragem


Pois é turma, um novo mês começou e nada melhor de fazer um novo top 10. Depois do top 10 de amigos que fizeram longas metragens, este é o top 10 de amigos que fizeram curtas metragem. Esta é a lista

1) Dificuldade Total. Ary Aguar Junior, Anderson Boechart e Luba Amaral.

Nesta comédia dirigida por William Juvencio, João (eu) esta a procura de um emprego. Ele vaoi para um escritório através do anúncio de jornal. De repente, chega uma mulher sexy(Luba Amaral, foto) que tira a oportunidade de nosso amigo.



2) Noite sem nome. Bruno Seixas e Zeca Carvalho

Uma moça sozinha e misteriosa. Ela esta perdida nas ruas. Neste momento dois homens a socorrem. Eles não sabem...mas ela foi atacada por um vampiro! Agora, ela se torna uma temível vampira.

3)Toreador. Helcio Hime e Gabrielle Ruffato

Em pleno carnaval do Rio de Janeiro, surge um toreador e seduz uma carioca. Não sabem de onde ele vem, talvez ele tenha vindo de Madri.

4) Booker Pitman. Cléo de Paris

Para quem gosta de uma boa música de jazz, nada melhor do que curtir este curta. Com Cléo de Paris (foto em baixo) do grupo Satyros, o curta nos convida para 15 minutos de saudade do jazzista Booker Pitman.


5) Horário do meu verão. Renata Becker

Uma atriz e um texto. Esta é a aventura de uma atriz paulistana em sua luta para conseguir um bom papel. Com direção de Ruy Jobim Neto, o curta prende você para um momento especial que é o Horário de Verão.

6) O Virgem e a Loira do Banheiro. João de Carvalho

Meu parceiro do Nada Original em um curta que vai fazer você morrer...de tanto rir. Imagina um donzelo que clama pela Loira do Banheiro. Ela acaba aparecendo. Como termina a nossa história. Surpresa!

7) O Lobinho Nunca mente. Fabio Porchat e Letícia Lima

Bem antes da fama, Fabio Porchat e Letícia Lima foram os protagonistas desta tragicomédia dirigida por Ian SBF. Um homem cai de uma cadeira. Ele tem paralisia total do corpo mais continua vivo. O final... não posso contar.

8)  Ofélia na Praia. Hissa de Urkiola

Em uma praia, Ofélia personagem de Hamlet e o pai da psicanálise Sigmund Freud vão se encontrar. Um super curta metragem protagonizado por mim e por Hissa de Urkiola. Em breve, haverá uma segunda versão. aguardem.


9) Requiem para Morte. Juliana Tobar

Para quem gosta de um bom filme de terror, esse filme é um prato cheio. Imagine você em um local e de repente você encontra a morte!

10) Augusto na Praia. Edgar Romano

Um querido e maravilhoso amigo foi protagonista deste curta belíssimo. Augusto na Praia é um dos últimos trabalhos de Edgar Romano. Home caminha sozinho em uma praia quando ele vê uma mulher que o desperta.


BEM A MAIORIA DESTE CURTAS, VOCÊ PODE ENCONTRAR NO YOUTUBE.

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário