terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eu, Rodrigo Gallo, Jurado do Concurso de Poesias Gritos Contidos


CONFIRMADO. RODRIGO GALLO É JURADO NO CONCURSO DE POESIA GRITOS CONTIDOS.


Idealizado pela atriz e poetisa Vanessa Fontana, o Concurso de Poesias Gritos Contidos terá a mim como um dos Jurados. a Cerimônia de Premiação irá acontecer no Palácio Pedro Ernesto às 15 horas.

Para mim é uma grande honra participar deste evento. Depois de escrever muitas músicas (Escrevo músicas desde os 17 anos), tenho a honra de participar deste evento maravilhoso para revelar novos poetas e poetisas.

mais informações pelos sites:

https://www.facebook.com/corujaescritora/

http://www.corujaescritora.com.br/

Duas palavrinhas de Vanessa Fontana


Poetas e Poetisas da Antologia Gritos Contidos aos que ainda não concluíram o processo de adesão lembramos que vocês têm até o dia 15 de dezembro. Pedimos que fiquem atentos ao prazo limite. Não haverá prorrogação! Estamos numa etapa muito importante onde não poderá haver atrasos nos prazos. Dependemos da conclusão de todos. O passo seguinte a conclusão do processo de adesão é a de revisão dos poemas e envio a vocês juntamente com os contratos. Só depois de todos os contratos em mãos é que poderemos fazer a diagramação, formatação e impressão do livro. Estamos no prazo, ainda. Mas precisamos que todos colaborem para que nossa Antologia seja um sucesso. Obrigada pela participação de todos.
Equipe Coruja Escritora



Nenhum comentário:

Postar um comentário