sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Top 10 de mordomos mais famosos do cinema



A foto não tem nada haver. Mais quem trabalha de terno e gravata ou com aquele blazer Mao Tse Tung dizendo deseja mais algum aperitivo merece um top 10. Os Mordomos invadiram a A Bauhaus |Cultural. Esses são os mais famosos

1 Anthony Hopkings, Vestígios do dia.

O filme conta a história de um mordomo na época da Segunda Guerra Mundial. Ele serve a um típico senhor inglês. O drama é que este seu patrão tem estima pelo Terceiro Reich. 

2. Clive Owen. Assassinato em Gosford Park. 

O culpado é o mordomo. Esta frase é o ponto cabeça para este filme cheio de mistérios onde o principal suspeito de um assassinato é o mordomo. Nada Mais justo que o possível assassino seja Clive Owen. 

3. Marcelo Serrado. Crô

O divertido mordomo da novela Fina Estampa ganha uma versão cinematográfica. Dessa vez, ele é um homem muito rico. Porém, ele esta triste e quer voltar a ser mordomo. 




4. Michael Gough. Batman

O saudoso e eterno Alfred vem em quarto. O sucesso de Michael Gough foi tanto que ele fez filmes como Batman, o retorno, Batman eternamente e Batman e Robin. Todos conhecem Alfred, um dedicado senhor que ajuda nosso herói no combate ao crime. 

5. Michael Cane. Batman Begins

Um outro Alfred, dessa vez interpretado pelo ator consagrado Michael Cane. O filme é inspirado nos quadrinhos cult de Batman, O cavaleiro das trevas. 



6. Florest Whintaker. O Mordomo da casa Branca.

Uma belísisma história de um mordomo que serviu para cinco presidentes dos Estados Unidos. Vai de Eisenhower, John Kennedy, Lindon Jonhson, Richard Nixon e Ronald Reagen.

7. Carel Struycken. Família Addams

O divertido Tropeço entra na nossa lista. O mordomo é Inspirado Frankstein e é quase membro da família de monstros malucos. Os integrantes da Família eram Raul Julia, Anjelica Houston e Christopher Loyd. 

8. Denholm Elliot. Trocando as Bolas. 

Imagine só servir a dois grandes atores figuraças do cinema: Eddie Murphy e Dan Aykroyd?  Imagine você ter que segurar um chiclete mastigado por Jamie Lee Curtis? Este sucesso da década de 80 entra na nossa lista como um dos mordomos mais dedicados nesta comédia.imperdível. 

9. John Gielgud. Arthur, O Milionário Sedutor

"Quer que eu entre aí e lave seu piupiu?" Esta frase ficou famosa neste clássico de década de 80. O milionário Arthur era vivido pelo saudoso  Dudley Moore e a cinderela era nada mais nada menos que Liza Minelli. O ator John Gielgud era Hobson, seu mordomo. 




10. Jeremy Irons. Superman vs Batman

O eterno Papa Alexandre VI virou mordomo nessa aventura dos DC Comics. Ele ajuda Bruce Wayne(Ben Affleck)  na luta contra o mal.  


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS 

E

DESEJAM MAIS ALGUM APERITIVO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário