quinta-feira, 23 de junho de 2016

Top 10 Olimpíadas parte 2


As Olimpíadas estão chegando e continuando esse clima de jogos, lanço mais um Top 10 Olimpíadas. Aí vai uma nova lista de jogos..opa...de filmes que você precisa ver.  

1) Um Grito de Liberdade (Rugby)

A História de Steve Biko, um dos mártires pelo fim do Aparthaid na Africa do Sul. Muita gente não sabe mais ele jogou Rugby.

2) 007, Um novo dia para morrer (Esgrima).

Com trilha sonora de Madonna, o agente secreto mais famoso do mundo precisa descobrir quem o delatou na Coreia do Norte. Vale até uma luta emocionante de esgrima.


3) Os Trapalhões e o Rei do Futebol (Futebol).

Este clássico do cinema brasileiro traz Didi, Dedé, Mussum e Zacarias numa aventura com Pelé, o rei do futebol.  Um clássico dirigido pelo inesquecível Carlos Manga.

4) Curso de Verão ( Vôlei de Praia)

Um grupo de estudantes que ao invés de estudarem preferem ir a praia e de preferência jogar Vôlei na Praia. Bom, nesta bagunça, o professor também faz parte.

5) Menina de Ouro (Boxe)

O filme conta o drama de uma jovem que anseia lutar boxe. Para isso ela vai contar com a ajuda de um velho treinador vivido pelo sensacional Clint Eastwood.

6) Babel (Vôlei)

Um filme emocionante onde existem várias histórias paralelas incluindo uma menina que é surda e muda e que joga vôlei. Como toda as adolescentes, ela é um jovem em conflito. O nome da atriz que fez a jovem especial é Rinko Kikuchi

7) O Ultimo Imperador (Tênis)

Um clássico dirigido por Bernardo Bertolucci. Neste filme conta a história de um monarca sem poder que acaba se tornando em um playboy internacional. No ultimo dia em que ele esteve na cidade proibida, ele estava jogando uma partida de tênis com as suas esposas.

8) A Hora da Virada (Basquete)

Nest filme, Martin Lawrence comanda uma turma de jogadores mirins. Cabe ele transformar esses perdedores em heróis do basquete. Um típico filme de sessão da tarde.

9) Tropa de Elite 2, o inimigo agora é outro (Judô)

O Coronel Nascimento deve agora enfrentar um grupo de milicianos. Enquanto ele não combate o crime, ele esta ensinando seu filho Rafael a lutar judô.


10)  Olympia (Atletismo)

Um clássico do cinema alemão dirigido por Leni Riefenstahl, mostra a modalidade de atletismo além de mostrar a vitória do corredor norte americano Jesse Owens. Um afrodescendente que deixou Hitler bastante irritado. O bonito neste filme é as sequências de nu entre homens e mulheres exaltando a beleza do corpo humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário