terça-feira, 21 de junho de 2016

Como eu era antes de você

O SENHOR ACEITA UMA XÍCARA DE CHÁ?



O que acontece quando uma jovem recém demitida de uma cafeteria e um cadeirante se encontram? Muita coisa. Este filme romântico vai fazer você sorrir e chorar neste filme onde o amor de duas pessoas completamente diferentes acontece.

Inspirado no livro de Jojo Moyes, o filme conta a história de Lou, uma ex-garçonete que vai trabalhar como acompanhante de Will, um homem muito rico que é tetraplégico. Em seu dia a dia no trabalho, a jovem descobre que Will pensa seriamente em se matar. Para isso, ele vai recorrer a eutanásia. Para impedir dele de fazer a Eutanásia. Lou vai procurar fazer o possível e o impossível dele esquecer de se matar. No final, eles acabam se apaixonando.


Os atores Emilia Clarke e Sam Claflin estão afinados. Ambos demostram bastante simplicidade para mostrar ao grande público uma questão bastante polêmica: a eutanásia. Defendida por muitos médicos, esta prática tem como objetivo encurtar a vida do paciente que esta terminal ou vivendo com uma saúde bastante delicada.

Filmes como Mar Adentro e Menina de Ouro já discutiram este ponto de vista que divide opiniões. No Brasil, a eutanásia é proibida. Porque para a visão brasileira, a eutanásia é assassinato. Em países como suíça e Países Baixos, a eutanásia é permitida. O objetivo é cessar o sofriemnto do paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário