terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RESTROSPECTIVA 2015



Mais um ano acabando e mais um ano começando. 2016 será o ano das Olimpíadas no Brasil. Nada melhor do que mostrar o que foi bom.

OFÉLIA NA PRAIA




O curta Ofélia na Praia foi a festivais no Rio de Janeiro (Festival Brasil de Cinema Internacional) e Piauí (Cinema dos Sertões). Também estreou na Tv caiçara. Muitos ficaram curiosos e admirados com a simplicidade do curta estrelados por Hissa de Urkiola e Rodrigo Gallo. 




Os mais visitados do blog


Com o imenso prazer apresento a lista das celebridades que mais fizeram deste blog um sucesso. Também irei citar o Dihitt, já que também pessoas muito queridas merecem esta honra.

BAUHAUS CULTURAL

1) Vanessa Fontana



A atriz, poetisa e apresentadora chega em primeiro. Ela foi a mais acessada do blog! Foi a homenageada além é claro de estar comigo no curta Mãos Encharcadas de Sangue. 

2) Victor Soares

O vlogueiro  mais querido do Brasil chega em segundo! Vitinho esta fazendo sucesso com seu vlog. Não sei quando ele voltará com o Nada Original. Espero que em breve. 

3) Thairon Mendes e Humberto Rosa


Criadores do Siri Manca e donos da Red Line chegam em terceiro. Eles também fizeram história com o filme de terror rodado na Irlanda Invoked. Além de darem uma força para o Nada Original. 

4) Regiana Antonini

Nossa Poderosa Regiana ficou em quarto! Ela fez parceria com o nosso amigo Cueca Bruno Seixas na peça Culpado, esta rodando Nomade 7 e 2016 vai começar com o pé direito. 

5) Bia Branco





A moça bonita de camisa branca chegou em quinto. Ela foi consagrada pelo Festival Brasil de Cinema Internacional como melhor atriz. Foi homenageada neste blog e merece nossos aplausos. 

DIHITT

1) Renata Mizhari


Ela foi a mais acessada do Dihitt graças a sua peça WAR. Uma peça que esta fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro. Tive o primvilégio de ver no Teatro Poeira. 

2)Emanuela Borges Grun




A atriz curitibana fica em segundo. Sua performance no Piscadela do Nada Original foi 10! Também aplausos ao Eduardo Nanci que deu a famosa...bofetada.

3) A Floresta que se Move



















O filme estrelado por Ana Paula Arósio e por Gabriel Braga Nunes ficou com o terceiro lugar. O filme é inspirado na obra Macbeth de William Shakespeare. 

4) Curta com teatro e top 10 de amor ao Rio de Janeiro




























O evento de Hissa de Urkiola e o top 10 de amor ao Rio pelos seus 450 anos acabaram empatados.  Preciso falar mais alguma coisa sobre este dosi eventos que são uma ode ao Rio de Janeiro....



MEUS AMIGOS

ESPERO VÊ-LOS EM BREVE

FELIZ 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário