sábado, 21 de novembro de 2015

A Santa Joana dos Matadouros



Se William Shakespeare esta mais vivo do que nunca então Bertolt Brech esta mais vivo do que nunca. A peça A Santa Joana dos Matadouros esta em cartaz no Teatro Glaucio Gill.  A atriz que faz a protagonista é Luisa Arraes, destaque da novela Babilônia.

Joana é uma menina que ajuda os mais necessitados como uma soldado de Cristo. Joana descobre que existem muito desempregados e resolve bater de frente com o  Rei da Carne Enlatada  Pedro Paulo Bocarra vivido por João Velho. 

A direção é de Marina Vianna e Diogo Liberano

O elenco conta com Adassa Martins, Gunnar Borges, João Velho, Leandro Santana, Leonardo Velho, Luisa Arraes, Sávio Moll e Vilma Melo. 

De sexta para segunda sempre às 20 horas. No teatro Glaucio Gill. Praça Arcoverde s/n. perto da estaão do metrô em Copacabana. 

Destaque: Gostaria de destacar o trabalho de movimento de Laura Samy. O Movimento explorando os planos baixo, médio e alto além do trabalho com camisetas como única indumentária sõa um complemento a mais para também a formação do cenário.

Todo o elenco esta de parabéns. Gostaria de destacar o trabalho da atriz Adassa Martins. Ela faz o papel de Marcia, uma soldado de Deus.

Adassa Martins é a minha figurinha carimbada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário