sábado, 19 de setembro de 2015

Que horas ela volta?



Um filme simples mas uma lição de vida para todos nós. Regina Casé esta simplesmente maravilhosa neste filme pré candidato ao Oscar de Melhor Filme estrangeiro. Que horas ela volta? conta a história de uma pacata empregada doméstica vivida por Regina. Esta trabalhou a vida inteira na casa de patrões de uma típica família paulistana.  Um belo dia, ela recebe uma mensagem de que sua única filha esta vindo para São Paulo afim de prestar vestibular. Este reencontro das duas trará surpresas e declarações de amor inesperadas.

O filme aborda um dilema sobre a questão da ausência dos pais. Em muitos casos, os pais tem que se mudar para outro Estado deixando os filhos para trás com o objetivo de ganhar um salário melhor. Também, temos o exemplo de mães e pais autoritários no qual cobram dos filhos melhores resultados no vestibular.

Que horas que ela volta? trás também o desempenho fantástico da atriz Karine Teles. Ela dá um show de interpretação fazendo a patroa de Regina.

















Karine Teles é minha figurinha carimbada. Foi revelação do filme Riscado. Filme este que a lançou ao estrelato. Esta é uma foto do filme Riscado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário