terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Pois é turma.

Mais um ano termina e a Bauhaus Cultural continua firme e forte. Este ano foi marcado pela minha saída do grupo Cuecas de Plantão. Desde 2010, fiz a alegria de muita gente bem como dei dicas de otimos filmes. Também merece destaque a minha entrada no Nada Original. Estou me divertindo muito fazendo esse canal.

Os 5 mais

Todo fim de ano eu dou o Top dos 5 mais acessados na Bauhaus Cultural

Primeiro lugar fica para Reinaldo Gallo. Meu irmão é noel 2013-2014 foi o mais acessado. Muitos têm curiosidade em como ajudar as crianças da Ilha de Marajó.

Segundo lugar fica para os indicados ao Prêmio Shell. Foi uma grand ealegria ver meuas amigos de longa data serem indicados. Nomes como Renata Mizrahi, Tania Pires dentre outros.

Terceiro Lugar fica para o meu trabalho de Professor no Solar Meninos de Luz. para mim como profissional foi um grande aprendizado.


Quarto Lugar ficou para a peça Heroides, O trabalho de Francisco Taunay é um dos mais belos feitos no Castelinho do Flamengo e merece destaque.

Quinto Lugar vai para o espetaculo de Dança Poeira e Água da Renato Vieira Cia de Dança. A peça Adorável Garoto merece destaque também. 

Meus amigos

FELIZ 2015. 

muita paz a e muito amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário