terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oraculo, uma pequena grande peça

No Ciama, Tatiana e eu prestigiamos a peça Oraculo. Uma peça que no dia estavam as atrizes Raquel Botafogo e Polyana Lourenço. A peça é muito interativa. Ela tem um formato de contar histórias das Deusas do Olimpo. Para descrever a peça nada mais legal do que o testemunho do meu amor.

Por Tatiana Ishihara


Eu e meu amor fomos prestigiar a peça "Oráculo", em que a platéia participou tirando as cartas que representavam 5 deusas do Olimpo. A cada deusa, correspondia uma história, contada pelas atrizes. Primeira surpresa: eu e ele nos voluntariamos ao mesmo tempo pra virar uma das cartas (e nem tínhamos combinado nada). Segunda surpresa: a deusa escolhida por nós foi nada mais, nada menos que Afrodite, deusa do amor... E pra finalizar, ganhamos um morango, que representava cenograficamente a deusa. Depois dessa, acredito mais ainda que nada nessa vida é por acaso, nosso encontro estava escrito nas estrelas, ou melhor, nas cartas... Obrigada, Polyana Lourenço, pelo convite e pela oportunidade de vivenciar esta experiência!







A peça esta em cartaz no CIAMA. Fica na Rua Raimindo Correa 65/204. Copacabana. Todo sabado às 20 horas. Mais informações vá ao site do CIAMA.

http://ciamacultural.com.br/index.php/oraculo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário