segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Grito, uma peça performance do Grupo 7







UMA IMAGEM VALE DO QUE MIL PALAVRAS!

A Peça Performance Grito é um Grito as garotas de programas que a todo o tempo são marginalizadas por uma sociedade machista. Esta peça é inspirada em Monologo della Puttana in Manicomio de Dario Fo e Franca Rame. Sendo um monólogo a atriz performer Mariana Guimarães Nicolas esta nua e só. A peça conta a história de uma prostituta que é acusada de incendiar um escritório de um importante homem de negócios e acaba em um manicômio.

Logo no início da peça, bem antes da protagonista aparecer, ouvimos os relat5os de mulheres da vida dizendo como é a vida delas. Os artistas Nando Pontes e Romulo Bandeira fazem a sua arte no estilo Live Painting (fotos). Em outras palavras, arte é feita no estilo  AQUI AGORA. Logo depois nossa heróina aparece. Em seus movimentos sensuais, ela mostra o que é sua vida. Em seguida, ela é presa, internada no manicômio e fica nua.

A Peça Performance esta em cartaz no Teatro Candido Mendes Unidade Ipanema  todas as sextas e sábados 21 horas e Domingo 20 horas. Até o dia 26 de outubro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário