sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Shakespeare 450 anos



Este ano de 2014 vai trazer muitas alegrais a todos os atores do Brasil e do mundo. Se estivesse vivo, William Shakespeare faria 450 anos de vida. O maior dramaturgo de todos os tempos esta sendo homenageado em sua terra natal a Inglaterra com o anuncio do Shakespeare Week (A Semana de Shakespeare). Será no mês de março entre os dias 17 a 23.


http://shakespeareweek.org.uk

Nota:

Eu sempre serei fã das peças de William Shakespeare. Nunca esqueço as aulas de Bia Junqueira e Lena Brito na Casa de Cultura Laura Alvin. Alí aprendi a amar, ler e atuar. Nunca esqueço a peça Hamlet encenada no Teatro Ipanema de 1998 onde quem fazia o papel título era Lucio Mauro Filho.

Nunca me esqueço da minha peça de formatura o Sobrenatural e o Riso em Shakespeare. Direção de Eduardo Cabus no Teatro Bibi Ferreira em 2003.


Irei continuar amando Shakespeare até o fim dos meus dias. Para mim, ele sempre foi um companheiro fiel. Para finalizar um curta dirigido por mim e por William Juvencio. 

Tenho orgulho de ter dirigido meu amigo Helcio Hime em Shakespeare e a peça de nome proibido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário