quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O Sapo e o Escorpião com Camila Valeriano e Emerson Grotti





Estou muito feliz esse início de ano. A Workcine tv e seus alunos trabalharam um texto meu. O nome dele é O Sapo e o Escorpião. No vídeo esta o Sábio mas isso é o de menos.

Me inspirei em uma antiga fabula. Eu já a contei neste blog mas vou refrescar a memória de vocês

O SAPO E O ESCORPIÃO

Um belo dia, o Escorpião avistou um Sapo na beira do rio e lhe disse:
-Gostaria que você me levasse para o outro lado do rio.
O Sapo falou ao escorpião:
-Não posso fazer isso porque sei que ao chegar do outro lado do Rio você irá me picar.
O Escorpião insistiu tanto e tanto e disse ao sapo que não iria pica-lo. Então,  o Sapo cedeu. Quando chegaram do outro lado do rio, o Escorpião picou o Sapo. Ele surpreso falou:
-Você disse que não iria me picar!
O Escorpião respondeu:
-Desculpe-me mas faz parte da minha natureza. 

Esta fábula ilustra bem o que é um psicopata. Ele faz o que deve ser feito baseando-se na natureza maquiavélica dele.

Este vídeo tem a direção de Marcelo Caldas e no elenco estão Camila Valeriano e Emerson Grotti.


No outro link tem mais um outro estrelado pelos atores: William Guimarães e Giselle Ribeiro

 http://www.youtube.com/watch?v=W12btFe0Fuc



Nenhum comentário:

Postar um comentário