quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Notícias das ruas! Bauhaus edição extraordinária.



Imagens da fã page do Black Blocs denunciam: POLICIAIS ESTÃO USANDO ARMAS DE VERDADE CONTRA OS MANIFESTANTES.

São imagens muito fortes. Se os Black Blocs depredam prédios públicos, a polícia esta abusando de sua força!

Também o grupo postou uma mensagem urgente na internet.



 Neste momento cerca de 40 pessoas presas dentro de um onibus no estacionamento da 25ª DP desde ontem a noite, sem comida, inclusive as pessoas presas nao comeram nada além de alguns paes comprados pelos que estao acompanhando na porta da delegacia. Se alguma alma bondosa puder, levem comida para eles. É muito desumando manter pessoas presas dentro de um onibus a noite toda e a manha toda sem lhes dar comida. VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS PESSOAS SOLIDÁRIAS, QUEM PUDER DOE ALGUM TIPO DE ALIMENTO E BEBIDA (AGUA, SUCO, REFRI) o que puder e entreguem lá.
Endereço: 25ª delegacia de policia, R General Belford, s/n Engenho Novo * Se o doador nao quizer ir pessoalmente, compre e mande algum serviço de delivery entregar.


Um outro fato que deixa a todos nós aborrecidos são os crimes que se cometem todos os dias por esta polícia corrupta no Estado do Rio de Janeiro. Se conta a história de uma moça que foi presa injustamente porque ela segurava um isqueiro enquanto ela estava fumando. Outro abuso triste feito por Policiais.

Sabemos que existe policiais sérios e manifestantes sérios. O que estamos vendo é um regresso da Ditadura Militar. A Bauhaus Cultural não irá tolerar isto. Ela denuncia estes abusos cometidos pelos Policiais!


Mais informações na fã page dos Black Blocs:

https://www.facebook.com/pages/BLACK-PROF/514974111922448?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário