sexta-feira, 26 de julho de 2013

JMJ. Eu, Rodrigo Gallo, voluntário da JMJ



Pois é meus caros.

Quero me desculpar com todos vocês porque eu não postei nenhuma mensagem aqui na Bauhaus. Estava ocupado com o trabalho dos peregrinos durante a Jornada Mundial da Juventude. Trabalhei como voluntário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Paz. Alí, trabalhei no som e conheci cantores maravilhosos vindos da Irlanda. Me diverti muito com eles. Foram pessoas muito especiais. Deixo aqui meu abraço aos meus novos amigos irlandeses.

Message for the irishs who were in Our lady of the peace

Dear friends

I ´m so happy to meet lovely people like you. I never forget your smiles and jokes. Thank you to all the great moments. 

See you

Rodrigo Gallo


One song for you: Thin Lizzy:




Nenhum comentário:

Postar um comentário