sexta-feira, 10 de maio de 2013

Onde era o Teatro Bibi Ferreira...



Ao passar hoje pela Rua Visconde de Ouro Preto, me deparei com uma realidade bastante diferente. O Teatro Bibi Ferreira não existe mais. No lugar esta uma veterinária. Fiquei triste ao ver que um dia que foi minha segunda casa, não esta mais lá. Foi lá que conheci grandes atores como Di Veloso, Jessica Mancini, Angela Falcão, Eduardo Cabús , Tânia Pires e tantos outros. 

Nunca me esquecerei da minha primeira peça como ator profissional O Sobrenatural e o Riso em Shakespeare. 

Para mim, o teatro estará sempre de pé. O Bibi Ferreira vive hoje e sempre...

ATORES QUE JÁ PASSARAM POR LÁ




Jessica Mancini




Tânia Pires



João Gioia


Di Veloso


Carol Kovacs


Frederico Moshilão


Michelle Carvalho


Giselle Poeys

Bom, existe muitos atores que já passaram por lá. A lista é grande mas esses são alguns dos nomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário