segunda-feira, 6 de maio de 2013

Curta com teatro

Imagine uma dupla dinâmica. Eu imaginei e vou falar seus nomes Wanderlucy Bezerra e Hissa de Urkiola. No ultimo sábado dia 4 de maio, as duas encenaram a pequena peça de Arthur Azevedo-Confidências. Seguido de um média metragem chamado Conversa com Cascudo de Walter Lima Junior. O evento que acontece no primeiro sábado de cada mês chamado Curta com Teatro é um evento da atriz franco brasileira Hissa de Urkiola resgata desde raridades com este curta até uma peça e improvisação com alguém da platéia. Para finalizar o evento, acontece um debate com um convidado ilustre.

Hissa tem esse projeto desde que ela morava em Paris e agora com exclusividade ela apresenta o projeto para o Brasil. Justamente no Forte de Copacabana. Considerado um dos mais belos points artísticos do Brasil.




Um pouco do que foi o sarau em Paris.

Nota- Estiveram presentes convidados ilustres como a poetisa Alda Nunes. 

O Próximo acontecerá dia 1 de Junho com Retrato de Villa Lobos que é um curta além de outro texto de Arthur  Azevedo chamado Uma Consulta. Sempre ás 17 horas com a distribuição de senhas e o espetáculo começando às 18 horas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário