segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festival Dois Pontos



AVISO AOS NAVEGANTES

Este é a ultima semana do Festival Dois Pontos. Depois não tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas veja o que aconteceu de legal neste evento.

ENCONTRO E A VONTADE DE QUERER FAZER ACONTECER. 

A performance foi no Teatro Cafe Pequeno e contou com a participação da Cantora Letícia Novais da Banda Letuce além das participações de Priscila Maia, Thiare Maia Amaral e  Yuri Mister do Passinho.
Musica, dança e vídeo arte desenvolvido por artistas portugueses e brasileiros. Posso dizer que foi um intercâmbio de primeira qualidade.   

A Direção e Concepção ficou com  Thiago Gandra e Guilherme Garrido.

PEÇA ROMÂNTICA PARA UM TEATRO FECHADO

Dirigido pelo diretor Português Tiago Rodrigues. A peça conta a estória de um casal vivido por quatro atores e quatro atrizes. Esse casal apresenta um museu diferente de tudo que você viu: Um museu de coisas esquecidas . Eles com esse museu contam a própria história: Suas angústias bem como suas decepções. A peça é bem interativa do começo ao fim. Os atores não estão em cima do palco. Eles estão entre o público. 

Elenco: Alessandra Colasanti, Carolina Bianchi, Joana Lerner, Julia Marini, Pedro Henrique Monteiro, Rodrigo Nogueira, Tomás Decina e Vinícius Arneiro

A Peça Romântica para um Teatro Fechado ainda tem esse fim de semana. Sextas e sábados ás 21:30 e Domingo 20:30. Ele esta acontecendo no Teatro Ipanema. 

 Este fim de semana termina o Festival. Depois não tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário