sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olha a Pizza

O programa Cuecas de Plantão nesta sexta trouxe de volta o apresentador do Hora 13, Tiago Colas, O Tiagão. Foi um programa especial com 2 horas de duração. Começou às 20 horas e terminou ás 22 horas. Teve a participação também da grande atriz Mariana Cabral via skipe e a ausência de Bruno Seixas, O bruninho que foi a um casamento. O que mais sensibilizou os nossos heróis foi a presença de um Entregador de Pizzas chamado Robson. Ele como tantos outros é baiano e esta trabalhando em São Paulo já que no Nordeste falta oportunidade de trabalho para pessoas como ele. Os Cuecas ficaram tocados com sua história de luta. Robson garante que esta voltando para a Bahia já que ele vai trabalhar em uma transportadora. São histórias de luta como a de Robson que mostra o como devemos tirar os chapeus para esses bravos nordestinos. Eles saem de sua terra para tentar vida nova nas grandes cidades. o exodo é tão presente nos dias de hoje que não adianta tapar o Sol com a peneira.

Também há o que comemorar: são mais de 5 milhões de acessos que os Cuecas tiveram nos seus programas iniciados no dia 1 de abril de 2011!

HABEMUS SUCESSO!

Convites da semana:

Mariana Cabral esta convidando para sua peça de humor no Tablado. São só duas terças feiras 28/06 e 05/07. 21 horas. O tablado fica na Avenida Lineu de Paula machado, 795. Jardim Botânico. 

Bruno Seixas e Ary Aguiar Junior estão no Humor da Nega no Restaurante Nega Rosa na Rua dos Inválitos 204. Toda quarta feira a partir de 21 horas.

Tiago Colas convida para verem seu Programa Hora 13. Todo Sabado às 21 horas. http://www.alltv.com.br/
Esta semana irá ser homenageado o Grande Escritor de Terror Stefen King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário