domingo, 19 de setembro de 2010

Eu tenho fé

Hoje no Rio de Janeiro, houve uma passeata do movimento Eu tenho fé. Foi muito legal já que fiz novos amigos ensta passeata além de ter ao meu lado minha grande amiga Juliana Torres que estava linda de cigana. Foi muito bom!
Esta passeata é contra a intolerancia religiosa que assola nosso belo Brasil e principalmente nossa cidade do Rio de Janeiro. Muitos religiosos principalemnte católicos são vítimas frequentes de pessoas que se dizem evangélicas e faz cada discriminação. As vezes elas invadem centros espíritas quebrando qualuqer imagem santa ou de estilo candomblé. Para aqueles que ficara interessados acessem:

http://www.eutenhofe.org.br/


Como dizia o Profeta Isaias: Quem minha casa seje a mesma  de todas as nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário