quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caríssimosa musica Beautiful Woman foi semifinalista do V Festival do Centor Musical Antônio Adolfo

Apesar da música Beautiful Woman ter ficado para a Semifinal, os carinhos dos fãs do cultura e Musica e principalmente outors participantes do festival gostaram muito da música. Tanto gsotaram que a música vai ser reapresentada no Bar do Tom no Rio de Janeiro no Show do intervalo. Vocês que tem vontade de ouvi-la acessem:

www.myspace.com/rodrigongallo


espero que todos gostem e aí vai a letra da música.

BEAUTIFUL WOMAN

Beautiful woman
smile to me
Beautiful woman
Don´t dessapear
Beautiful woman
 kiss me

REFRÃO
Don´t let me down I love you (2x)



Beautiful woman
Dance with me
Beautiful woman
Take my lips
Beautiful woman 
Oh beautiful woman

REFRÃO

I see my future in your eyes
 I can´t stop loving you
You make me great
Beautiful woman(2x)


 Todos os direitos reservados. Se quiser usar a obra tem que primeiro falaro com o autor Rodrigo Gallo




Nenhum comentário:

Postar um comentário