Prestes a ganhar um importante troféu pela APPERJ (Associação de Poetas do estado do Rio de Janeiro) no próximo mês, Ana Carolina Rainha cedeu esta entrevista para a Bauhaus Cultural. A atriz tem feito muito sucesso com a peça Minha mãe é um espírito e tem lotado o Cine Teatro Joia. Ela já tem 4 troféus em casa e agora tá chegando o quinto. Vamos a entrevista.
BC: Como é ser indicada a um prêmio como esse?
ACR: 1.Fiquei muito feliz, a indicação é sinal que você tocou alguém, e essa é a função do teatro, gratidão imensa á equipe e todos que acreditam no meu trabalho. Ser indicada ao prêmio APPERJ é ouvir o coração do teatro batendo dentro da gente.
BC: Fale um pouco da sua parceria com o ator Mario Cardona Junior (foto de baixo).
ACR: 2. É uma parceria que inspira - que desafia e acolhe ao mesmo tempo, com ele o teatro vive de troca, da coragem e do afeto.
BC: Gostaria de saber como é atuar nesta peça engraçada minha mãe é um espírito
ACR: A comédia, me trouxe uma das experiências mais desafiadoras, e gratificante. É sentir o ritmo do público, ouvir o riso como parte da cena e transformar o cotidiano em algo extraordinário. Dividir o palco com Lucas Figueiredo, transforma cada processo em aprendizado e poesia.
BC: Quais são seus planos para 2026?
ACR: 4. Em 2026 quero seguir onde a arte me chamar, quero mergulhar em novos personagens, levar o público comigo nessa travessia entre o real e o imaginário, onde tudo pode acontecer.
BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
ACR: Vocês, fãs da BAUHAUS CULTURAL, são o coração do nosso teatro. Cada aplauso e cada sorriso nos lembra que a arte só vive com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário